30/01/2017

15 maneiras de dizer "Eu te amo" (sem dizer "Eu te amo").

Olá internautas! Dizer que ama alguém nem sempre é fácil, mas saiba que existem diversas maneiras de dizer eu te amo sem necessariamente falar essas três palavrinhas "magicas". Esse é o tema do post de hoje, vamos conferir?  


1. "Você está bem? Como foi seu dia?"
O fato de querer saber como você está se sentindo e como foi seu dia é um ato de carinho e preocupação. Mostra que a pessoa se importa com você (principalmente quando você não está bem e a pessoa se preocupada em te consolar ou tenta resolver o problema com você, tudo para que você se sinta melhor). Nós nos preocupamos com aqueles que amamos.

2. "Você está se sentindo melhor?"
O que eu disse no primeiro tópico? Que quem ama se preocupa. As vezes ficamos gripados, com dor de cabeça, etc. Alguém que gosta verdadeiramente de você irá se preocupar com sua saúde.

3. "Vi algo que me fez lembrar de você"
O fato de lembrar de você ao assistir (ver) algo (seja algo fofo, triste, emocionante, engraçado, etc.) mostra que a pessoa pensou em você naquele momento, ou seja, para aquela pessoa você é alguém lembrável.

4. Lembrar de coisas que você gosta
Pode ser alguma comida, livro, uma caneca ou camisa do seu personagens favorito, etc. Lembrar dessas pequenas coisas faz toda diferença em um relacionamento.


5. "Vai com cuidado"
Amar é ter medo que algo de ruim aconteça com quem amamos. Pedir para que a pessoa tome cuidado é uma maneira de demonstrar isso.

6. "Chegou bem?"
Ainda naquilo da preocupação. Perguntar se a pessoa chegou bem em casa é uma maneira de demonstrar que se preocupa e se importa em saber se a pessoa chegou bem e segura em casa.

7. Estar por perto todo os dias.
Não é preciso estar fisicamente com você todos os dias. Mas um mensagem de "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite" e "Como foi seu dia?" demonstra o "Estou aqui" da pessoa.


8. Estou com saudades.
Um simples "Estou com saudades" ou "Sinto sua falta" demonstra que a pessoa lhe quer por perto e ficar longe de você acaba causando saudades.

9. Fotos
Tirar fotos é uma demonstração de carinho. Tá, vocês já têm fotos juntos, mas, já pensou em revela-las? É um hábito antigo, mas no mundo digital em que vivemos se torna muito mais amoroso ter uma foto revelada. 


10. Cartões
E que tal um cartãozinho com uma mensagem fofa? "Ah, mas eu posso mandar por mensagem no celular". É aquilo que eu disse, estamos muito digitais (não que isso seja algo ruim, mas)... Eu acredito que mandar um cartão seja muito mais lembrável do que qualquer mensagem (e ainda mostra que você gastou tempo pensando e escrevendo tais palavras). 

Frase que você pode usar como inspiração. 
11. Apelidos Carinhosos
Meu lindo, minha linda, meu bebê, meu anjo, príncipe, princesa, vida, amor, etc. Quem vê de fora pode achar cafona, meio ridículo ou desnecessário, mas essa é uma das maneiras de dizer eu te amo sem dizer essas três palavrinhas. (Ei, não confunde ta? Essa dica só vale se a pessoa fala essas palavras exclusivamente para você. E não alguém que chama todo mundo ou qualquer um por esses apelidos fofos.)

12. Saber falar e saber ouvir.
Amar é conversar, mas também saber a hora de se calar, de dar espaço e apenas ouvir.

13. Ser verdadeiro 
Sem mentirar, joguinhos e sem esconder as coisas. Diga sim quando quiser dizer "Sim. E diga "Não" quando achar que é necessário. Isso é respeito consigo mesmo e com próximo. 
Eu já fiz um texto aqui no blog sobre "joguinhos": "O Jogo do Desinteresse" (Clique para ler)


14.Saber se colocar no lugar da pessoa
Se colocar no seu lugar é uma das maneiras mais fofas de dizer que te ama. Entender os motivos de alguém e respeitar suas vontades (mesmo que não esteja de acordo com sua opinião), às vezes, é um "sacrifício" necessário.

15. Abraçar ou andar de mãos dadas
Maneiras de afeto e demonstração de carinho (não preciso dizer mais nada).



Dizer "eu te amo" sem dizer "eu te amo"
Seja com um abraço, uma mensagem, uma foto, fazer algo juntos, piadas internas entre vocês, um jantar, um conselho... Cada casal é único, cada pessoa tem sua maneira de ser e, no fim, lista alguma pode definir a sua maneira de demonstrar. 

Mas, que tal deixar alguém que você ame (seja namorado, irmã(o), mãe, pai, etc.) feliz fazendo algumas dessas coisas?


Não esqueçam de comentar e de seguir o Blog (Isso ajuda bastante e eu fico mega feliz)

Meu Instagram: PollyannaMonyque
Facebook:  Pollyanna Monyque

Beijinhos ♥ 
---------------------------------------

28 comentários:

  1. Adorei o texto! Eu levo muito a sério o que as pessoas me falam e não fico chamando qualquer um por apelidos carinhosos. O primeiro e único que eu disse te amo foi meu marido...

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adorei seu post. Esse ano, prometi pra mim mesma que irei demonstrar mais que me importo, não sou muito de demonstrar, seu post me ajudou bastante, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas maneiras mais verdadeiras que a própria frase do "eu te amo" <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há muitas formas de demonstrar o amor...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto!
    Não tenho costume de dizer "Eu te amo" diretamente, mas procuro demonstrar de formas alternativas hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own, que post lindoo!
    Realmente, nem sempre o eu te amo vem propriamente dito. Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Preciso compartilhar o seu post urgentemente!!! Porque eu simplesmente adorei *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que post mais lindoooo ♥
    Existem tantas formas de dizer eu te amo né? Teve um dia que eu até postei algo parecido no meu instagram!
    Nossa, eu adoro quando dizem "vi algo que me fez lembrar de você" me derreto!!
    Parabéns pelo post *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu amor é assim, ele chega quer saber como foi meu dia, a 4 anos me manda ao meio dia do trabalho "beijo amor" nunca mudou, eu também sou assim pergunto como foi seu dia e para se agasalhar para não sentir frio, coisas simples de dizer "eu te amo" seu post falou tudo flor.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Pollyanna, tudo bem?
    Que lindo! Amei o post!
    É tão bom quando recebemos uma dessas declarações de carinho né?!
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Gente que post fofo, tudo isso realmente demonstra amor e carinho! E quem não gosta né?
    Um beijo e muito sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Esse post esta tão amorzinho <3 amei o texto.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post mais fofuxo esse, fiquei apaixonada <3
    Essas frases tão simples causam um bem danado na gente, parece que a pessoa está ali do nosso lado cuidando da gente, é uma sensação inexplicável.
    Quando estou com alguém busco sempre demonstrar esse tipo de coisa, até mesmo para meus pais e meus amigos, demonstrar sentimentos para pessoas que amamos é um ato incrível.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. essee é um dos posts mais legais e verdadeiros que eu ja li hahaha
    dessa lista eu pratico muita coisa, principalmente a de perguntar sobre a pessoa estar bem e estar presente no dia a dia dela. O que me fez passar a fazer isso foi uma musica do Charlie Brown Jr, em que ele canta que uma palavra amiga faz diferença no dia a dia e quer saber? Realmente faz né hahaha depois disso passei a agir assim seeempre <3

    super me identifiquei com seu post amore <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awn que post mais lindo.
    Assim como descrito no post, eu vejo o amor em pequenos detalhes e gestos que muitas vezes passam despercebidos. Me identifiquei muito com o post <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que amor de post, concordo com todas as maneiras. Coisas que parecem ser simples, mas que mostram o quanto a pessoa se importa e ama o outro. Amei de verdade <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aiiin, que post mais amooooor! <3 Amei demais, super verdade! Tudo isso realmente demonstra um "eu te amo"!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ain que post mais fofo.
    Acho fotos de casais tão legais, fico imaginando aquelas fotos em polaroid com declarações de amor escrita atrás.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amar é tão doloroso ,
    Se soubessemos antes
    como é e como termina
    não queriamos nunca amar!

    Beijos , ótimas dicas !

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo todas essas formas de dizer eu te amo sem dizer.
    Acho que é muito mais válido do que postar foto na rede social com textão de eu te amo porque já vi muito amigo fazendo isso e não amava não, traia, terminava logo semanas depois. Ai acho feio.
    Acho que pra amar basta querer bem o outro, cuidar de verdade e se preocupar.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Quantas coisas lindas! Todas são formas muito bonitas de demonstrar carinho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  22. Esse post me deixou na bad, pois nenhuma dessas coisas/frases aconteceram comigo, nunca mesmo :/
    Um dia quem sabe...
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  23. Que post mais amorzinho! Todas essas formas de dizer "eu te amo" é que fazem um relacionamento - seja entre namorados ou entre amigos e família - mais especial.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  24. Amei o post, acho que transmitiu toda sensibilidade que cada momento desse representa em nossa vida. Existem muitos jeitos diferentes de expressarmos os mesmos sentimentos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. São coisas tão simples e acabamos deixando de lado.
    Um tempo atrás estava ficando com um rapaz que morava perto da minha casa, sempre nos encontrávamos de noite. Ele não tinha a minima cortesia de me levar em casa. Mesmo que não gostasse de mim, ao menos de cuidado, ele não tinha.
    Nem pra perguntar se cheguei bem! Afff


    Besos
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Achei maravilhoso seu post, me fez pensar.. as vezes deixamos de perceber esses gestos e essas são atitudes valiosas!

    beijão,
    Desencana mina!

    ResponderExcluir
  27. Muito interessante seu post!

    Atitudes precisam ser naturais e constantes. Mas nada como ouvir um "eu te amo!" hahaha
    Arrasou. Beeeeeeeeijo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.